Do criador de “cala a boca Dagmar”, “filma o chinelinho Roberval”, “tô feio nos pano heim”, “eita porra foi pro pau” vem ai “tem uns gatinhos pingando”.

E então ele se tornou tudo. Tudo o que existia em mim. Desde todas as minha qualidades, até meus defeitos. Ele era todo o amor existente em mim, ele era a minha alegria, ele era - e sempre vai ser - o meu melhor sorriso. Ele era a saudade, que insistia apertar meu peito, ele era o egoísmo de querer ele somente para mim. Ele era exatamente tudo. Ele era o meu ídolo. E o ídolo de mais milhões de garotas. (UmEternoGurizinho)

"Música nova pra galera meteoro".

Mas não, não desiste dele agora não. Deus pode estar te olhando e falando “ela será a próxima”.

Sentir falta do abraço que nunca recebeu. Do cheiro, do brilho dos olhos, da voz rouca, dos carinhos, dos toques, sentir falta de você. Sentir falta da sua presença sem mesmo nunca tê-la sentido. (UmEternoGurizinho)

O vento irá me levar até você, não será nada fácil mais é preciso lutar para vencer. A cada quilometro um desafio novo. Eu me sentia mais forte, porque seu amor me conduzia, e o seu abraço era meu caminho. Vem, traga seu brilho que iremos fazer chover estrelas, traga tua energia que iremos transformar em calor, traga tua voz que faremos dela nossa canção. Melhor ídolo do mundo, a noite chegou, e ela é toda nossa! (UmEternoGurizinho

Eu fui a única que não reparou somente nos músculos do Luan? Vocês repararam na capinha nova de seu celular? Repararam em suas pulseiras novas e a forma em como ele está penteando o cabelo agora deixando uma mecha mais perto de seus olhos que tanto brilhavam? Repararam em como ele fez questão de mostrar “nossa aliança”? Luan não é apenas músculos. (UmEternoGurizinho)

Luam com “m” de meu :)

Quando o Luan descobrir que a Bruna tá namorando o namoro dela vai pro pau.

A grade também realiza sonhos…


THEME